A volta dos que já foram.

By
Updated: September 22, 2015

A semana 2 termina de uma maneira emocionante com a a primeira vez que Buccaneirs, Browns, Redskins, Jaguars e Raiders ganham juntos na mesma rodada. Vitórias ditas como imporvaveis, por conta da fase atual desses times (Para os Raiders, atual a mais de 10 anos) .E todas com um sentimento único, o sentimento de que esse ano vai! Segue a baixo um resumo dessas grandes jogos:

Alma Negra Bucaneers 

tampa

Depois de ser Pick 1 no ano passado, o Alma Negra Bucaneers escolheu o QB Jamais Winston no draft.  Perdeu na semana 1 na batalhas dos QBs Rookies, sendo doutrinado pelo Jack Daniel’s Titans do Marcus Mariola (Qb que o querido Igor Thurler sempre apoiou). Conseguiu uma vitória por 26 – 19 em cima no Sarra-Saints liderando o jogo inteiro mas cedendo 12 pontos no ultimo quarto de jogo.

 Cleveland Show

browns

 

Os Browns, Liderados pelo profeta Johnny Modinha (Outro QB sempre apoiado pelo Igor) venceram o mesmo Jack Daniel’s Titans do Mariola que doutrinou os Almas Negras na Week 1. Pelo segundo jogo consecutivo o profeta faz uma Big Play capitalizando em TD mostrando que a parceria Menziel – Benjamin, tem tudo para render bons frutos essa temporada. ( Bem 0-16 já não vai ser mais. O que já é lucro pros Browns.) Sem contar que esse jogo foi entre 2 vencedores  recentes do Heisman Trophy, AKA Troféu dos fracassados™.

Cumpadi Washingtons

redskins

Cumpadi Washingtons teve como seu QB titular Primus e venceu os Galhudos Rams por 24 a 10. Oque é muito impressionante depois de vário prognósticos terriveis sobre e com milhonésimo Reset do time. Os Cumpadis tiveram uma vitória sólida que encheu de esperança o torcedor. Essa partida marca a queda do Ronaldinho Gaúcho III para a posição de QB número 3.

Poderoso Jacksonville Jaguars

jaguars

Já o Poderosíssimo Jacksonville Jaguars, que vem de anos tenebrosos, teve uma vitória dura contra o Snowflakes por 23 – 20. Mostrando uma DL ainda com muitas falhas mas a AL muito aguerrida mas que ainda não mostra um time tão constante assim. E por falar em Jaguars, não posso deixar de falar sobre a melhor coisa do time que é a piscina. O PH da água estava em 7,2  com uma temperatura de 22 graus Celcius.

Oakland “É o melhor do mundo sem clubismo, e quem não concordar comigo é hater modinha” Raiders

raiders

E para terminar tenho que falar sobre o time que vencerá o SB 50 (sem clubismo), o Glorioso Oakland Raiders. Que teve uma vitória sofrida, em um jogo duro na qual a dupla sertaneja Derick Carr e Amado Cooper sairam vitoriosos contra Fracco, o sem alma por 33 – 37, no estádio que separa homens de crianças. Pq jogar no Levi Stadium todo bonitinho é fácil. Quero ver jogar lá na Várzea de Oakland com um montinho de baseball, e terra no meio do campo, Isso é par um time de verdade!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *