Resumo da síntese reduzida das galhofetas irrelevantes da semana – Rodada #3

By
Updated: September 28, 2016

Na quinta, os Puros-Castos-e-Honestos Patriots não tomaram conhecimento de Rangers. Tio Bill afofou a calça de moletom, pegou mais um novato e, com a motivação de ver a carne nova do Novilho, fez o time atropelar os texanos. LeCarreta Furacão Blount atropelou a defesa do JJ O Quê, mostrando aquilo que todos sabiam: é o melhor RB de toda a liga e sempre foi (afinal, eu SEMPRE acreditei nele).

Não deixaria meu filho num raio de 2km perto do Velho Tarado, mas de futebol americano ele entende. Em 3 dias deu jeito numa defesa que tomou mais de VINTE PONTOS DO SNOWFLAKE e, mesmo com o 3o. QB, passou por cima do Texans Rangers!

Mano Brock foi medíocre, “Ta mal” Miller samba mais pro lado do que anda pra frente, JJ Watt devia estar fazendo inscrição pro Cruzeiro do Gronk (mal foi visto) e FULLer fez jus ao nome e encheu a porra do saco dos seus donos no Fantasy com um drop ridículo. Gronk não precisou nem jogar.

Resultado: 3-0 e o Brady nem estreou. AFC East acabou antes de começar.

(Ministério da Saúde adverte: analise totalmente isenta e imparcial!)

FriBufallo atropelou os Rachadores que ficaram repetindo: “Siga aquele LeSean McCoy” (110jds, 2TDs). Carson (Joelhinho dos Outros) Palmer, em dia inspiradíssimo, acertou 4 belos passes para os jogadores do Bills. Difícil performance pior…

Difícil, mas não impossível!!! Para ofuscar o brilhantismo da merda que o Joelhinho dos Outros fez, Fitzmagic, o Duas Caras do Batman, se deixou levar pelo seu lado escroto e lançou 6 (SEIS) Interceptações. Ciccolina, que foi Ciccolina semana passada, aproveitou, pegou dois fumbles e, com prazer, terminou a currada.

No confronto whisky x Rum, venceu o mais forte. Mulambada forçou três turnovers e venceu por 17-10. Destaque para a recepção de flanela do QB Carr com apenas uma das mãos e já sentado no chão.

De costas para a parede, Cumpadi levou sua banda para tocar em Nova Jersei e… se deu bem! Primus meteu 106 de rating, o kicker acertou uns 5 field goals e venceu um triller sensacional contra o Giants. Eli Maluco é muito instável. Acerta jogadas sensacionais e interceptações ridículas. Washington mostra que está vivo.

Teixeiras mostram que a vitória da semana passada não foi a toa. Foram na passarela de Carolina e depois de um início ruim, amassaram o Vera Verão com três interceptações, que chegou a sair machucado do jogo (voltou depois). Defesa do Vikings é sinistra!

A turma do morro foi até Ohio encarar o bengalão, mas o Sêmen era deles! Performance espetacular do jovem QB, com mais de 130 de rating e 4 passes pra TD. Quem disse que eles só dependem da defesa? Cincinatti jogou bem até, teve até mais tempo de relógio e equilibrou em jardas, mas falhou na redzone e teve mais turnovers.

Carmen Miranda saiu cantando os 4 pneus, chegou a colocar 31-3, mas o OCP tem um Mr. Jones e outros bons recebedores e quase empatou o jogo. Com essa defesa, os queijeiros vão passar sufoco toda semana.

Jubileu e Snowflake quase mataram do coração os apostadores de survivor que contavam com vitórias fáceis fora de casa. Qual o que? Piscineiros deram trabalho e podem até se orgulhar de um bom jogo, mas o Cleveland Fail Show teve uma tarde típica: lutou para empatar o jogo, conseguiu um fumble do Tanehill nas 25 jardas do ataque faltando vinte segundo e… errou o chute! Edgar respirou aliviado e Miami não desperdiçou a chance que papai do céu lhe deu fechando a OT com um TD.

Seu Francisco Madruga foi a Seattle pagar o aluguel ao Seu Barriga Seattle. Freguesia que não acaba. Com cinco minutos, já estava 14×0 e o Christine Michael já tinha 20 pontos no fantasy. Não deu nem pra saída. Russo Uilso saiu contundido, mas me pareceu mais precaução. Entrou o reserva, que deitou e rolou do mesmo jeito. Mr. Hyde fez um monte de pontos no garbage time. Fizeram uma conversão de 2 para sair do RR. E foi só…

México Superchargers mais uma vez joga como nunca e perde como sempre! Faz tudo certinho e entrega a rapadura no final! Lenhador Sortudo estava morto na partida e ressuscitou a si mesmo e ao Thiago Troll no fantasy!

 

O melhor pro final! Barba Ruiva Wentz não tomou conhecimento da defesa dos Simpáticos. Não é só a pontuação, são os passes que ele dá! Parece fácil… AH com requinte de crueldade!

Na vovolândia, os netinhos fazem a festa! Menino Ezequias e garoto Dak deitaram e rolaram. O urso pedinte, vou te contar, podia ser rebaixado pro brasileirão e passar o ano inteiro jogando contra o Corinthians e o Flamengo com as arbitragens da CBF. Todo castigo é pouco pra um time ruim como esse.

O pior é constatar que o Lamentável Cutler é realmente o melhor QB de Chicago. Andarilho Hoyer, coitado, o cara estudou cinco sistemas diferentes nos últimos anos. Não sei nem como ele consegue cantar as jogadas sem confundir os códigos!.

NFC East está bem divertida! Dia 30 de outubro tem netinhos x traíras na casa do Vovô!

A comemoração do “renascimento” de New Orleans foi como nas favelas do Rio: com um tremendo tiroteio! Atalanta e Sarrasaints pareciam estar treinando catch contra duas defesas inoperantes.

A destacar o jogo de Devonta Freeman, aproveitando o rombo deixado pela marcação ao Julio Jones! E Matheus Raiam distribuindo a bola pra todo mundo, menos pro único cara marcado em campo. Tá pensando que fantasy é fácil?

Do outro lado, pintor de rodapé Brees, mostrando sua habitual habilidade, tentou compensar a porosidade da sua defesa. Mas não deu, teve sua sequencia de mais 300 passes sem interceptação quebrada em um pick-6 de 90 jardas! Deve doer…

Resultados da rodada #3:

Rangers 0 @ 27 Adulteros

Rachadores 18 @ 33 FriBuffalo

Mulambada 17 @ 10 Jack Daniels

Cumpadis 29 @ 27 Nova Jersei

Fail Show 24 @ 30 Snowflake

Jubileu 19 @ 17 Piscineiros

OCP 27 @ 34 Carmen Miranda

KFC 29 @ 17 Kid Bengala

Teixeiras 22 @ 10 Vera Verão

Galhudos 37 @ 32 Alma Negra

Seu Chico 18 @ 37 Toninho do Diabo

Flash Gordon 3 @ 24 Ciccolina

Groove 22 @ 26 Lenhadores da Sorte

Simpaticos 3 @ 34 Traidores Eternos

Ursos Pedintes 17 @ 31 Netinhos

Atalanta 45 @ 32 Sarradores

Por Eduardo Vieira

e Edgar Carreiro Jr

e Rafael Nogueira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *