Resumo da síntese reduzida das galhofetas irrelevantes da semana – Rodada #1

By
Updated: September 15, 2016

Adúlteros surpreenderam os rachadores com uma excelente execução no ataque. Galápagos não comprometeu e jogou a bola para o Edelman até cansar. Fitzgerald e D.Johnson jogaram bem, mas o time não andou. Vitória importantíssima do Patriots.

Simpáticos mostraram ao que vieram em 2017. Arrocharam o cumpadi washington. Alcione, o Marrom, deitou e rolou. Terrible Towels tem tudo para aparecer em Houston em fevereiro.

Baseado em sua jovem e surpreendente boa defesa, Seu Francisco não tomou conhecimento dos Galhudos Californianos. Nescau Gurley não viu a cor da bola. Gabberto é ruim de doer, mas o Keenum é pior. O novo ativista da NFL só não joga porque não come carne.

Viradas sensacionais do Cicciolina (Kicker Cairo, para alguns) e da Mulambada. AFC West vai ser quente esse ano. Só Chargers perdeu, mas jogou bem.

Defesa do Carmen Miranda é uma teta. Piscineiros podiam ter ganho tranquilamente.

Defesa do Teixeira destruiu todo mundo no fantasy! 24 pontos. É brincadeira?

Alma Negra surpreendeu também.

Carlson Wentz jogou o fino, olho no garoto!

Snowflake jogou bem na defesa, segurou o Toninho por 58 minutos, mas aí o capeta cumpriu sua parte no acordo. Russo Uílso, mesmo machucado e não podendo correr, fez um drive sinistro que terminou com o TD do Balduíno.

Netinhos jogaram bem, comeram o tempo todo do relógio, mas Eli Maluco e seus Blue Caps conseguiram uma virada em um TD do Dançarino Cruz. Depois, se aproveitaram do fato de que os netinhos não olham pro relógio e não saíram pela lateral para parar o tempo. Menino Ezequias confirmou tudo o que se dizia dele e Netinho Dak também mostrou qualidade.

Lenhador Sortudo teve um primeiro tempo de araque, tomando 21 pontos do OCP. Resolveram acordar pra vida, viraram o jogo, mas o OCP não é como os Netinhos. Fez um drive consciente e chutou pro FG da vitória. Ainda teve uma jogada de rugby no final, mas que acabou terminando em safety após um segundo passe para frente. Derrota doída do Colts.

Por Eduardo Vieira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *